Centro Cultural Hare Krishna

Eu levo marmita para o trabalho todos os dias da semana. Porém, às sextas-feiras costumo almoçar fora – um pequeno mimo do casual friday.

Há uns meses, recomendado por um colega de trabalho, fui experimentar a cantina do Centro Cultural Hare Krishna, ao pé da Estefânia em Lisboa. Desde então, fiquei super fã. Neste espaço não há ementa nem escolha possível. Depois de sentados somos presenteados com o chá, sopa, prato e sobremesa do dia – sempre vegetarianos! Um menu delicioso e completo por apenas 7 euros. Ah! E podemos repetir qualquer um dos elementos sem problema! Têm aqui uma fotografia de uma lasanha de beringela com couve em caril, acompanhada de beterraba ralada e arroz, absolutamente divinal.

Refeição do Centro Cultural Hare Krishna!
Refeição do Centro Cultural Hare Krishna!

Recomendo totalmente este espaço, pelo agradável que é (um jardim calmo e muito bem arranjado nas traseiras aonde se podem disfrutar maravilhosos dias de sol) e pelo atendimento calmo, prestável e genuíno. O único senão desta cantina é que só servem almoços e só nos dias da semana. Aos fins-de-semana organizam actividades e a cantina não funciona. Experimentem!

Anúncios

2 thoughts on “Centro Cultural Hare Krishna”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s