Alimentação Consciente

Os ingredientes – e respectiva nutrição – passaram-me ao lado a vida toda.

Tirando algumas noções do ensino básico, e também heranças culturais e sócio-familiares, nunca investiguei nem me interessei pela minha nutrição. Sempre comi terrivelmente.

Hoje em dia tenho muito mais noção e cuidado com o que como. Mais verdes e frutas, mais legumes, cereais inteiros, menos leite, menos carne. No fundo, até é simples. E, a curto prazo até, gostava de adoptar uma dieta totalmente vegetariana.

Numa das minhas aventuras cibernéticas dei de cara com dois blogs muito interessantes que queria partilhar convosco:

Junkfoodunmasked – é um blog que ajuda a compreender melhor a composição de certos alimentos que pretendem ser coisas que, quase todas as vezes, não são.

Master Músculos – receitas e dicas para desportistas. Óptimas receitas de barras de energia caseiras, conselhos de alimentação pré e pós treino, dietas equilibradas e guloseimas saudáveis é que se pode encontrar!

Deixe uma Resposta

