tudo tem um começo.

Este blog nasce por várias razões. Pela minha necessidade de escrever e de querer voltar a fazer desse acto um hábito. Porque, não estando ciente desse facto, iniciei o meu corpo e mente numa viagem espiritual (não no sentido religioso mas de comunhão com o meu eu) há coisa de um mês e quero criar um registo dessa peripécia. Comecei a praticar kickboxe e meditação. Aproveitei e aliei o meu amor pela cozinha a uma nutrição consciente – do impacto no meu corpo, mente, e meio ambiente. Quero aqui registar em pormenor a minha alimentação diária e a evolução do meu peso e a respectiva nutrição que acompanha todo o processo. Mas quero também falar da minha incursão na meditação, como o faço, como sinto a evolução a nível mental e físico. Espero que me acompanhem.

 

Deixe uma Resposta

